20/05/2009

Olá gente! estive auxente alguns dias, minha casa estava em reforma tivemos que desmontar tudo, tirar tudo do lugar,ficou uma bagunça!
Mas agora já está tudo no lugar e posso voltar a postar...
Vou começar com o selinho que recebi do blog da Joana Neves e do blog da Eneida Lovely

Regrinhas:

1 - Deve exibir o selinho em seu blog;
2 - Poste o link do blog que te indicou;
3 - Listar 5 desejos de consumo que a deixaram mais glamorosa;
4 - Indicar 10 amigas glamorosas e avisá-las que foram escolhidas;

Meus desejos de consumo:

1-brincos e pulseiras

2-aneis

3-cabelos extremamente ondulados e brilhosos

4-roupas que valorizem meu corpo

5- e claro maquiagem marcante

Eu indico:

Bom quebrando totalmente as regras todas as amigas que passarem podem levar



Bom mudando de assunto.

Neste meme vêm dois selos


As regras:

Agora tenho que escrever sete segredos de beleza

1-lavo meus cabelos com o xampu adequado.

2-sombrancelha sempre feitinha

3-batom é esencial

4-uma sombra nos olhos sempre

5-unhas sempre limpinhas e lichadas pelo menos

É só que ganhei da Rafaela do blog canto de menina.



0 >>anjos deixaram recado<<:

 
©2007 '' Por Elke di Barros