15/04/2009

Amado

Vanessa Da Mata

Composição: Vanessa da Mata

Como pode ser gostar de alguém E esse tal alguém não ser seu Fico desejando nós gastando o mar Pôr-do-sol, postal, mais ninguém Peço tanto a Deus Para lhe esquecer Mas só de pedir me lembro Minha linda flor Meu jasmim será Meus melhores beijos serão seus Sinto que você é ligado a mim Sempre que estou indo, volto atrás Estou entregue a ponto de estar sempre só Esperando um sim ou nunca mais É tanta graça lá fora passa O tempo sem você Mas pode sim Ser sim amado e tudo acontecer Sinto absoluto o dom de existir, Não há solidão, nem pena Nessa doação, milagres do amor Sinto uma extensão divina É tanta graça lá fora passa O tempo sem você Mas pode sim Ser sim amado e tudo acontecer Quero dançar com você Dançar com você Quero dançar com você Dançar com você



0 >>anjos deixaram recado<<:

 
©2007 '' Por Elke di Barros