22/03/2009

Os homens só querem uma coisa

Geralmente a mulher pensa que o homem só quer uma coisa: SEXO. A verdade é que o homem realmente quer amor. O homem quer amor tanto quanto a mulher, mas antes de abrir o coração e deixar entrar o amor, a satisfação sexual é um pré-requisito. Como a mulher precisa de amor para se abrir para o sexo, o homem precisa de sexo para se abrir para o amor.

Como diretriz geral, a mulher precisa ser emocionalmente satisfeita antes de desejar o contato sexual. O homem satisfaz grande parte das suas necessidades emocionais durante o sexo.

A mulher não compreende isso no homem. A razão básica pela qual o homem tem tanta pressa de fazer sexo, é que ele é capaz de sentir outra vez por meio do sexo. Durante o dia, o homem se concentra tanto no trabalho que perde contato com seus sentimentos de amor. O sexo o ajuda a sentir outra vez. Com o sexo, o coração do homem começa a se abrir. Com o sexo, o homem pode dar e receber amor.

O começo da compreensão dessa diferença muda toda a perspectiva que a mulher tem do sexo. Em vez de ver o desejo do homem como algo vulgar e separado do amor, ela pode começar a ver o desejo como o modo dele de finalmente encontrar o amor. O sentimento da mulher sobre a preocupação do homem com o sexo, pode mudar completamente quando ela compreende por que o homem precisa de sexo.

0 >>anjos deixaram recado<<:

 
©2007 '' Por Elke di Barros